VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO APÓS DENÚNCIA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Por volta das 22h de ontem terça-feira (21), uma mulher, foi buscar sua filha na escola Marlei Teresinha Pretto antiga escola Dinâmica, na rua Espírito Santo, Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães, quando parou o veículo Fiat Palio de cor branca de placa JRM-5044 com o vidro entre aberto, parou dois indivíduos em uma moto não identificada pela vítima e o carona de estatura baixa desceu com um capuz na cabeça e um revólver em punho deu voz de assalto.


O indivíduo, pediu pra a mulher sair do carro, o criminoso assumiu a direção e fugiu tomando rumo ignorado sendo seguido pelo comparsa na moto.

A mulher foi amparada por professores na escola pois ela estava muito nervosa. A Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada e rapidamente saiu em diligência, pois segundo informações a PM já estava nas imediações pois tinham dois elementos pulando os muros acusados de assaltar residências nas proximidades da rua citada, mas durante a diligência a polícia não conseguiu localizar os ladrões do carro.

Na manhã de hoje quarta-feira dia 22, uma moradora da rua Ottomar Schwengber, no bairro Mimoso II, estranhou um veículo abandonado desde às 23h de ontem em frente a sua residência, por volta das 9h10, ela ligou para SUTRANS e a Guarda Municipal informando que um veículo Fiat Palio estava abandonado na sua porta, ao chegar no local os agentes constataram que se tratava do veículo que foi tomado de assalto na porta da escola na rua Espírito Santo.

Um guincho rebocou o veículo para o Pátio da Secretaria de Trânsito, após perícia, será devolvido ao dono.


Blogbraga
VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO APÓS DENÚNCIA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO APÓS DENÚNCIA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, junho 22, 2016 Rating: 5