ZEZÉ FAZ DESABAFO NA WEB APÓS POLÊMICA ENVOLVENDO SAFADÃO: 'RESPEITE MINHA HISTÓRIA'

Após chamar Wesley Safadão de "emergente" em uma reposta a uma seguidora do Instagram na última quinta-feira (23), o cantor Zezé di Camargo voltou a causar nas redes sociais. Na manhã desta sexta, o cantor fez um desabafo na rede social por conta da repercussão negativa da afirmação."Não adianta tentar me mudar. 


Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócrita pra falar e fazer o q as pessoas acham q tenho que fazer. Quem quiser gostar de mim, (vide o show de hj), quase 100,000 pessoas cantando com a gente. Goste como sou!!", escreveu, citando o show que fez ontem à noite na cidade de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia.A polêmica começou depois de Zezé publicar uma foto em que aparece viajando em um avião comercial. 


Uma seguidora acabou alfinetando o cantor dizendo que ele estava "cada vez mais mão de vaca" e que artistas devem viajar de jatinho particular."Quando o WS (Wesley Safadão) começou fazer a sucesso, eu já estava fazendo a (sic) 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra: emergente?!! Também já passei por essa fase", escreveu Zezé em resposta. Confira desabafo na íntegra:

"Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócrita pra falar e fazer o q as pessoas acham q tenho que fazer. Quem quiser gostar de mim, (vide o show de hj), quase 100,000 pessoas cantando com a gente. Goste como sou!! Não adianta vir me insultar com inverdades ou falta de conhecimento, q não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico. O ig é meu e não vou fazer média com ninguém. Antes de ser artista, sou um ser humano e não abro mão disso!! Se quiser gostar de mim assim, seja bem vindo. Se não, nem precisa vir aqui. Aqui é um lugar da verdade e pessoas do bem. 

Só devo satisfação as pessoas q compram meus discos, vão ao meu show e ficam hrs me esperando pra cantar comigo, os meus sucessos, Q convenhamos, não são poucos. Sou, faço e assumo tudo!! Sou homem de atitudes e não de provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem vindos os q pensam como eu e foda-se quem pensa o contrário. Alôôôô!! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos q amo, com meu trabalho. E sou feliz assim!!! Da pra entender?!! Vc só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história!!! Entendeu?!!!", escreveu."
ZEZÉ FAZ DESABAFO NA WEB APÓS POLÊMICA ENVOLVENDO SAFADÃO: 'RESPEITE MINHA HISTÓRIA'  ZEZÉ FAZ DESABAFO NA WEB APÓS POLÊMICA ENVOLVENDO SAFADÃO: 'RESPEITE MINHA HISTÓRIA' Reviewed by BarreirasNoticias on sexta-feira, junho 24, 2016 Rating: 5