Zilu posta indireta após Zezé chamar Safadão de 'emergente': 'Precisa conquistar o que o dinheiro não compra'

Parece que a guerra entre Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu, continua. E esta quinta-feira foi dia de batalha. Após o sertanejo entrar numa nova polêmica, desta vez criticando e o cantor Welesy Safadão e o chamando de "emergente", Zilu resolveu fazer um post em seu Instagram sobre humildade. O texto do poeta Augusto Cury
foi compartilhado por ela poucas horas depois de Zezé alfinetar Safadão.  
"A humildade não esta relacionada à sua 'classe social'! Sua humildade depende, exclusivamente, da riqueza de sua alma! Julgar a humildade de uma pessoa pelo que ela veste ou deixa de vestir não te faz mais humilde... Te faz um pobre de espírito!!!"Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário" (@augustocury)", postou Zilu. 

 

Coincidência ou não, a crítica que Zezé fez a Safadão também remete a bens materiais. A confusão começou quando um seguidor do sertanejo chamou o cantor de "mão de vaca" por estar viajando num voo doméstico. O internauta ainda afirmou que Zilu tirou uma boa grana de Zezé e disse que ele deveria ter um jatinho particular igual ao de Safadão.

"Primeiro, o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar quando achar que devemos, de voo comercial? Somos gente como todo mundo. E outra, quando o WS (Wesley Safadão) começou fazer a sucesso, eu já estava fazendo há 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra: emergente?!! Também já passei por essa fase", respondeu Zezé.

Nesta sexta-feira, com a confusão já armada, Zezé publicou um novo desabafo em seu Instagram relembrando suas origens e afirmando que tem todo o direito de pensar e agir da maneira que bem quiser."Nasci pobre, mudei minha vida, não vou ser hipócrita para falar o que as pessoas acham que tenho que fazer", disse. 

Ibahia
Zilu posta indireta após Zezé chamar Safadão de 'emergente': 'Precisa conquistar o que o dinheiro não compra' Zilu posta indireta após Zezé chamar Safadão de 'emergente': 'Precisa conquistar o que o dinheiro não compra' Reviewed by CM on sábado, junho 25, 2016 Rating: 5