Acusado de matar cinco pessoas, homem é preso no interior da Bahia

Foi divulgado no domingo (17) a prisão de um homem acusado de matar cinco pessoas. Helenilton dos Santos estava na cidade de Mutuipe, 236 km de Salvador, com uma pistola 380, no momento em que a CIPE/Central (Companhia Independente de Policiamento Especializado) cumpriu o mandato de prisão contra ele.
Outras duas pessoas foram presas na casa onde Helenilton estaria escondido. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma motocicleta, certa quantidade de maconha e cocaína. O material, o acusado e os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia da cidade.
Acusado de matar cinco pessoas, homem é preso no interior da Bahia  Acusado de matar cinco pessoas, homem é preso no interior da Bahia Revisado by CM on segunda-feira, julho 18, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...