Adolescente morre eletrocutada ao se apoiar em poste em Goiânia

Uma adolescente morreu após levar um choque em uma avenida na cidade de Goiânia, capital de Goiás. Segundo informações do portal G1, o acidente ocorreu noite de segunda-feira (4), na Avenida Anhanguera. Testemunhas disseram que Sarah Reis, 16 anos, caiu
quando segurou na barra de metal e em um poste de iluminação antes de atravessar a via. 

Ainda segundo o G1, a Companhia Energética de Goiás (Celg) disse que a fiação da iluminação pública passa dentro da barra onde a garota se apoiou. A empresa constatou que uma falha na rede fez com que a estrutura fosse eletrificada. A Celg não descarta que o poste também estivesse energizado. 

Após o acidente, a Celg desligou a energia da região por cerca de uma hora até que o problema fosse detectado. De acordo com a distribuidora, a falha estava localizada no transformador da iluminação pública, que foi desativado. Assim, não houve prejuízos para os consumidores. 

De acordo com o G1, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) informou que mandou uma equipe ao local do acidente, no entanto, não teve como fazer a checagem do que ocorreu.
Adolescente morre eletrocutada ao se apoiar em poste em Goiânia Adolescente morre eletrocutada ao se apoiar em poste em Goiânia Reviewed by CM on terça-feira, julho 05, 2016 Rating: 5