Agressão, maconha e luta: Confira o fim de semana dos famosos

O final de semana foi bem agitado, teve festa, fã sortuda, cachimbo da paz e gente se defendendo de acusação de agressão. Curtiu bastante o final de semana e não pode acompanhar o mundo dos famosos? O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você! 
Renovada - Sucesso de audiência na emissora, a série Mister Brau foi renovada. Ainda
faltando um mês para terminar a segunda temporada, no dia 02 de agosto, a série escrita por Jorge Furtado e dirigido por Maurício Farias já está com a terceira temporada garantida.

Sortuda - O ator Tiago Abravanel deu um selinho em uma fã durante apresentação no Rio de Janeiro. A festa aconteceu na casa do diretor Wolf Maya, no sábado (2) e Thiago foi o responsável por animar os convidados.

Encontrada - Aretha Pearl, filha do ator Tony Tornado foi encontrada após seis dias desaparecida. A chef de cozinha desapareceu no dia 26 de julho, o último contato dela com a família foi feito na madrugada desse dia, quando ela ligou de um orelhão de São Paulo, onde vive a família, para saber notícias sobre a mãe.

Nunca bati em ninguém - Após a atriz e modelo Luiza Brunet vir a público na última sexta-feira (1) para relatar a agressão feita pelo ex namorado, Lírio Parisotto, o empresário resolveu se defender das acusações. Em entrevista ao jornal 'Extra', Lírio afirmou nunca ter batido em ninguém. "Minhas declarações foram contundentes e verdadeiras. Estão no meu Instagram. Vou aguardar os fatos. Nunca bati em ninguém, juro, imagina, então, neste mulherão", declarou.

Incendiando - A cantora Ivete Sangalo transformou o Barra Music, no Rio de Janeiro, em Carnaval na noite da sexta-feira (01). Com um look em chamas, a baiana animou o público que teve famosos na plateia, como a amiga da cantora, Xuxa, que subiu ao palco.

A luta continua - O ator Edson Celulari utilizou as redes sociais, no domingo (03), para agradecer todo o carinho e as mensagens de fãs que desejam saúde. Edson foi diagnosticado com câncer raro no final do mês de junho e recebeu o apoio da família e dos amigos para enfrentar a doença. Quem também prestou apoio ao ator foi Reynaldo Gianecchini que enfrentou a doença em 2011.

Caximbo da paz - A apresentadora Gloria Maria virou meme nas redes sociais. Durante a exibição do ‘Globo Repórter’ na sexta-feira (2) a apresentadora que fez uma viagem para a Jamaica foi filmada durante um ritual religioso do local no qual ela tinha que fumar a ganja (maconha) num cachimbo gigante. Os internautas não perdoaram e criaram varios memes com Gloria. Mesmo não estando no Brasil, a apresentadora viu todas as postagens e se divertiu com as imagens, mas achou a reação do público careta.

De volta ao Instagram - Thayne Dantas está de volta à rede e já causou mostrando parte do convite de casamento com Wesley Safadão. A loira deletou sua conta na rede social no fim de abril após uma confusão com a ex de Safadão, Mileide Mihaile.

Plus size - Com um grupo de dançarinas Plus Size, a cantora Anitta chamou atenção de todos ao se apresentar no Criança Esperança. A funkeira cantou a música Perigosa e foi acompanhada pelas dançarinas durante toda a apresentação. [Ibahia]
Agressão, maconha e luta: Confira o fim de semana dos famosos Agressão, maconha e luta: Confira o fim de semana dos famosos Reviewed by CM on segunda-feira, julho 04, 2016 Rating: 5