Após denúncia anônima, polícia recupera motocicleta roubada em Luis Eduardo Magalhães

Policiais militares da 85ª CIPM na viatura 1052, recuperaram nesta quarta-feira dia 20, por volta das 14h10, uma motocicleta roubada. 
Segundo informações da polícia, a guarnição recebeu informações por meio do Disque Denúncia, de que haveria quatro pessoas em uma oficina na rua São Francisco, Mimoso II, com uma moto roubada. Após consulta foi constatado a veracidade da denúncia.


Os policiais saíram em diligência e conseguiram deter quatro pessoas suspeitas e recuperaram o veículo uma Honda/XRE 300, vermelha, placa de Formosa do Rio Preto.

A motocicleta foi roubada na noite de terça-feira dia 19, no Ginásio de Esportes, localizado no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.

A motocicleta juntamente com o quarteto e documentos pessoais foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias, posteriormente o veículo será devolvido ao dono.


Blogbraga
Após denúncia anônima, polícia recupera motocicleta roubada em Luis Eduardo Magalhães Após denúncia anônima, polícia recupera motocicleta roubada em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, julho 20, 2016 Rating: 5