Bandidos armados roubam Mercado Paraná no bairro Cidade Universitária em Luis Eduardo Magalhães

Dois bandidos armados com um revólver calibre 22 e outro com um calibre 32, assaltaram o Mercado Paraná, localizado na rua 33, bairro Cidade Universitária, em Luis Eduardo Magalhães.

O fato aconteceu por volta das 18h20 desta segunda-feira dia 18.

De acordo com informações de testemunhas e do proprietário, dois homens, magros, altos, de botas e sujos como se estivessem saído de uma obra de contrução, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

No momento tinham cinco pessoas no estabelecimento, as que estavam do lado de foram do comércio foram obrigadas a entrarem, aonde os bandidos fecharam o estabelecimento e praticaram o assalto.

Com as armas em punho, eles pegaram uma certa quantia em dinheiro (não revelada) do caixa, bebidas e o celular de um cliente e fugiram em uma motocicleta Honda/Fan, preta, tomando rumo avenida Salvador.

Muito assustado o comerciante acionou a  polícia. Até o momento ninguém foi preso.


Blogbraga
Bandidos armados roubam Mercado Paraná no bairro Cidade Universitária em Luis Eduardo Magalhães Bandidos armados roubam Mercado Paraná no bairro Cidade Universitária em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on terça-feira, julho 19, 2016 Rating: 5