Barreiras: Assaltante é morto ao tentar roubar cháca no Rio de Ondas

Na noite desta quinta-feira, 07, um assaltante de 23 anos, vulgo “Ceará” foi assassinado a tiro, após tentar realizar um roubo a uma chácara, no Sítio da Vovó, rio de Ondas, município de Barreiras. De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla chegou armada e anunciou o assalto, por volta das 23h 00.

Na hora do assalto, uma pessoa ainda não identificada acabou reagindo e efetuou alguns disparos contra os suspeitos. Um deles por conta do ferimento, veio a óbito ainda no local, o outro, de 52 anos, teve a orelha transfixada por uma bala, que também atingiu superficialmente sua nuca, mas sem gravidade.

Ele conseguiu fugir, mas foi encontrado horas depois em sua residência, vizinha à chácara onde praticaram a tentativa de assalto. “O Ceará ficou uma duas semanas insistindo pra eu participar desse assalto com ele. Estraguei minha vida, porque nunca roubei ninguém”, se defendeu Leomar aos prantos.

“Suspeitamos da relação do mesmo com o roubo por causa do ferimento em sua orelha, logo após, encontramos um canhão (armadilha de caça), colete e duas espingardas socadeiras na residência dele, mas a confissão de sua participação no crime só ocorreu na delegacia”, comentou um PM.

Profissionais do Instituto Médico Legal foram acionados e estiveram no local para fazer a remoção do corpo.

De acordo com o delegado Arnaldo Monte, Leomar não possui passagem pela delegacia de Barreiras, no entanto, Ceará, já esteve preso por roubos e homicídio.


Alô Alô Salomão
Barreiras: Assaltante é morto ao tentar roubar cháca no Rio de Ondas Barreiras: Assaltante é morto ao tentar roubar cháca no Rio de Ondas Reviewed by BarreirasNoticias on sexta-feira, julho 08, 2016 Rating: 5