BARREIRAS: BOPE EXPLODE BOMBA QUE ESTAVA PRESA EM CORPO DE TESOUREIRO DO SANTANDER

O Bope - Batalhão de Operações Especiais - retirou do corpo do tesoureiro da agência do banco Santander de Barreiras, Wallace Bruno, uma bomba que havia sido colocada por assaltantes. O artefato foi explodido pelos policiais na noite desta quarta,13, na
praça Castro Alves, em frente a agência, no Centro de Barreiras. Dezenas de populares companharam a ação do Bope e aplaudiram assim que a bomba foi detonada. 
O explosivo foi colocado em um pilha de pneus e acionado através de um equipamento utilizado pelos miliares. 
O funcionário do Santander foi vítima de um bando que invadiu sua casa, amarrou o cintura de explosivos em seu corpo e sob ameaça o levou até o banco onde pretendiam consumar o assalto. 

Alguma coisa deu errado e os ladrões abandonaram o tesoureiro com os explosivos no corpo e fugiram. A mãe de Wallace Bruno que havia sido feita refém foi libertada no Boqueirão do Justino, na zona rural de Barreiras.
 Mural do Oeste
BARREIRAS: BOPE EXPLODE BOMBA QUE ESTAVA PRESA EM CORPO DE TESOUREIRO DO SANTANDER BARREIRAS: BOPE EXPLODE BOMBA QUE ESTAVA PRESA EM CORPO DE TESOUREIRO DO SANTANDER Reviewed by CM on quinta-feira, julho 14, 2016 Rating: 5