Barreiras: Homem sofre tentativa de homicídio no Povoado Cerradão

Na manhã deste domingo dia 31, por volta das 5h, um homem de 28 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. O fato aconteceu no Povoado do Cerradão, município de Barreiras, a cerca de 25 Km de Luis Eduardo Magalhães.


Segundo a vítima, após ter ido separar uma briga que estava acontecendo em uma festa em um BAR, um dos envolvidos foi embora em um carro, quanto a Marcos entrou no carro dele pra ir embora quando o outro envolvido na briga disparou dois tiros contra Marcos que já estava dentro do seu veículo, mas os disparos não o atingiu.

O agressor inconformado deixou a vítima arrastar o carro e depois efetuou mais um disparo que atingiu as costas do mesmo, ele dirigiu até a porta da sua casa e pediu ajuda a seu irmão que o conduziu no próprio carro até a UPA de Luis Eduardo Magalhães, aonde foi atendido e medicado.

Após avaliação médica ele não corre risco de vida. Uma guarnição da Polícia Militar da 85ª CIPM colheu informações e registrou a tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela polícia.


Blogbraga
Barreiras: Homem sofre tentativa de homicídio no Povoado Cerradão Barreiras: Homem sofre tentativa de homicídio no Povoado Cerradão Reviewed by BarreirasNoticias on domingo, julho 31, 2016 Rating: 5