Barreiras: JORNAL IMPRESSO

Essa forma de comunicação lutou muito para existir e já ocupou um lugar privilegiado na cidade de Barreiras. Foi definhando através do tempo por questões financeiras e econômicas. Mas principalmente por falta de periodicidade. Sem isso não consegue fazer parte do dia a dia do leitor.
As gráficas existentes, não foram parceiras do projeto jornalístico de Barreiras, não se preocuparam com a cultura e com a divulgação dos fatos que poderiam ser transformadores. Os jornais resistentes pagam fortunas para existirem ou sobreviverem. Esses valores não ficam em Barreiras, vão para cidades onde o jornalismo existe de fato, porque as pessoas leem e sabem que jornal é documento.

O fato é que jornal é jornal. Rádio é radio,tv é tv e blog é blog, mas apenas o jornal é documento impresso e sobrevive ao tempo Qualquer outro veículo de comunicação pode cometer deslizes que são perdoados desculpados e esquecido por quem os acompanha. 
O jornal precisa ter todo o cuidado, todo o profissionalismo e toda a competência para não errar. Se o fizer, estará estampado seu vacilo toda a vez que for lido.
Só não dá valor ao trabalho jornalístico quem não consegue entender o que está lendo. 
Blog Barreiras Noticias/Carlos Modesto
Barreiras: JORNAL IMPRESSO Barreiras: JORNAL IMPRESSO Reviewed by CM on quinta-feira, julho 07, 2016 Rating: 5