Barreiras: NOVOS NOMES SURGEM PARA OCUPAR O LEGISLATIVO

Uma consequência muito natural, pois o desejo de contribuir com o município que tanto necessita e ordenamento parece ser uma coisa justa e necessária.
E seria melhor ainda se os candidatos que querem ocupar essas cadeiras estejam de fato preparados para tanto.
Coisas bem básicas como o conhecimento da Lei Orgânica e do Regimento Interno de funcionamento da Câmara. Isso tudo para entender os direitos e limites de um legislador.

Sendo assim, não basta querer, será sempre necessário ter capacidade para exercer esse mandato e contribuir com o desenvolvimento social, cultural e politico de Barreiras.

Entender que não pode prometer nada que caiba ao Executivo realizar. Saber que sua obrigação é facilitar o que engrandece a cidade e estar contra ao que custa caro e não traz beneficio para seu município. 

Fiscalizar, acompanhar e estar á postos é seu papel. Criar leis e dispositivos. Abrir caminhos e propostas e ter de fato compromisso com o povo. 

Fora isso, pode ser apenas mais um emprego público, uma forma de sobrevier por quatro anos e promover um entrave a mais no desenvolvimento da cidade.

Barreiras: NOVOS NOMES SURGEM PARA OCUPAR O LEGISLATIVO Barreiras: NOVOS NOMES SURGEM PARA OCUPAR O LEGISLATIVO Reviewed by CM on terça-feira, julho 12, 2016 Rating: 5