Barreiras: Operação tem sucesso total e salva a vida de tesorureiro do Santander

Por volta das 16h30 desta quarta-feira (13), um homem  de 37 anos acabou sendo colhido por um carro de cor preta, segundo relatos do mesmo, no momento em que seguia em sua bicicleta para sua residência localizada na Rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.


Apoliciano, saia da Clínica Vitória na rua Irara, aonde estaria realizando exames para dar prosseguimento para a sua aposentadoria, pois o mesmo possui alguns problemas psiquiátricos e faz uso de remédio controlado.

Ainda de acordo informações colhidas no local, no dia de hoje o mesmo acabou ingerindo bebida alcoólica que misturado com os remédios controlados não tem um efeito agradável, mesmo ferido após a colisão acabou indo para casa empurrando sua bicicleta pois a condutora do veículo envolvido no acidente não parou para prestar socorro.

Já no início da noite por volta das 18h, familiares chegaram e acionaram o SAMU pois o mesmo sentia fortes dores na cabeça, o homem foi encaminhado para UPA para avaliação.


Blogbraga
Barreiras: Operação tem sucesso total e salva a vida de tesorureiro do Santander Barreiras: Operação tem sucesso total e salva a vida de tesorureiro do Santander Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, julho 13, 2016 Rating: 5