Barreiras: Polícia Militar aprendem menores infratores e recuperam celular roubado

Policiais militares da 84ª CIPM prenderam dois menores no Bairro Vila Rica, em Barreiras, após roubarem o telefone celular de outro menor de idade. Segundo informações policiais, a vítima procurou a sede da 84ª CIPM relatando o crime sofrido. Imediatamente a guarnição 8446 saiu em diligência e encontrou os infratores portando uma imitação de arma de fogo e o telefone celular roubado.


A dupla foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia para execução dos procedimentos legais. O telefone foi devolvido ao proprietário.

Do Sigi Vilares
Barreiras: Polícia Militar aprendem menores infratores e recuperam celular roubado Barreiras: Polícia Militar aprendem menores infratores e recuperam celular roubado Revisado by BarreirasNoticias on quinta-feira, julho 07, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...