BCS/Rua Nova promove concurso de fotografias para crianças e adolescentes carentes

Apoio: O objetivo é proporcionar aos jovens a oportunidade de retratar o bairro sob a perspectiva artística da fotografia, elevando a autoestima dos participantes e da comunidade. 
Desde o início do mês, a Base Comunitária de Segurança da Rua Nova, em Feira de Santana, associada a escolas públicas do bairro e a Associação dos Fotógrafos Profissionais da região, lançou o
concurso de fotografias 'Retratos da Rua Nova'.
O certame escolherá as 12 melhores fotografias, que serão posteriormente transformadas em calendários e expostas no shopping, museu e no Centro de Cultura e Arte do município. Os três primeiros vencedores receberão prêmios, ainda não definidos pelos organizadores.
O objetivo é proporcionar aos jovens a oportunidade de retratar o bairro sob a perspectiva artística da fotografia, elevando a autoestima dos participantes e da comunidade. Os candidatos, que se cadastrarem até o final do mês, participarão de uma oficina de Técnicas de Fotografia.
As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 5 de setembro. Poderão participar alunos da rede pública do bairro, entre 11 e 17 anos, com autorização dos pais ou responsáveis. 

ASCOM
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
BCS/Rua Nova promove concurso de fotografias para crianças e adolescentes carentes BCS/Rua Nova promove concurso de fotografias para crianças e adolescentes carentes Reviewed by CM on sexta-feira, julho 22, 2016 Rating: 5