Briga entre vizinhos termina com um baleado na zona rural de Barreiras


No final da tarde deste sábado, 09, por volta das 17h, ocorreu uma tentativa de homicídio no povoado de Ribanceira, cerca de 15km do centro de Barreiras, sentido Angical. Após uma discussão entre vizinhos, o dono de um bar atirou com uma arma bate-bucha um homem que foi atingindo no braço e tórax.


A vítima ficou gravemente ferido e foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Policiais Militares do PETO da 83ª CIPM registraram a tentativa de homicídio e fizeram a segurança no local até o término do atendimento dos socorristas do SAMU.

A motivação, segundo os vizinhos, teria sido por que tempo atrás, o proprietário do bar teria matado um cachorro de Aderaldo a tiros. Hoje a vítima foi ao bar onde ocorreu a discussão. O dono do bar em seguida atirou em Aderaldo e fugiu.

Do Sigi Vilares
Briga entre vizinhos termina com um baleado na zona rural de Barreiras Briga entre vizinhos termina com um baleado na zona rural de Barreiras Reviewed by BarreirasNoticias on sábado, julho 09, 2016 Rating: 5