Brigas, agressões, ameaças e até pistola 380 perdida, foram as ocorrências Policiais em Barreiras.

Agressão a professora: 
Uma professora compareceu ao complexo policial de Barreiras para prestar queixa contra um aluno e o seu pai. De acordo a professora, que não teve o seu nome revelado, no dia 30/6, cerca de três alunos entraram em vias de fato no pátio da escola Costa Borges,
localizada no centro da cidade, e ao separar a confusão ela também foi agredida. Mas segundo a queixosa a confusão não parou por ai, o pai de um dos alunos foi até a escola e junto com  o filho proferiu palavras de ameaças contra a educadora, que por sua vez procurou a delegacia pedindo providencias as autoridades. 

Brigas de visinhos: 

O senhor Marcio Vieira, 34 anos, natural de Alagoas, morador no conjunto habitacional Santo Antônio, diz esta sendo incomodando pelas galinhas de seu vizinho. Seu Marcio foi registrar um B.O nesta segunda-feira, 04, pedindo uma intervenção da justiça. 

De acordo o prejudicado o seu Darlei [vizinho] abriu um buraco em sua parede para construir um galinheiro (poleiro) e tem trazido transtorno para sua família, as galinhas fazem muito barulho e mesmo nos domingos e feriados ninguém conseguem dormir até mais tarde. 

Pistola 380 desaparecida 

Um policial da Polícia Militar realizou um boletim de ocorrência para registrar o sumiço de sua arma. O policial suspeita ter perdido a sua pistola 380 no dia 15/06, quando fazia o trajeto de Riachão a Barreiras na BR 135. Ainda de acordo o PM a arma estava em uma mochila quando veio de carona com o colega e ao chegar a casa guardou a sua bagagem no guardar roupa e só 12 dias depois ele percebeu que a pistola tinha sumido. Mas o caso só foi registrado dia 30/6.
Brigas, agressões, ameaças e até pistola 380 perdida, foram as ocorrências Policiais em Barreiras. Brigas, agressões, ameaças e até pistola 380 perdida, foram as ocorrências Policiais em Barreiras. Reviewed by CM on terça-feira, julho 05, 2016 Rating: 5