Campanha fora de época



Cristópolis, cidade situada no centro oeste da Bahia anoiteceu com o barulho de muitos fogos de artifícios, passeata, som e festa regada a bebida, que segundo alguns presentes pagas pelo pré-candidato, a prefeito municipal de Cristópolis, Gilson Nascimento, PSD, Partido Social Democrático, o fato ocorre na noite do dia 29/07. Onde o pré-candidato comemorou
antecipadamente sua candidatura à prefeitura da cidade, na praça central do município, o movimento começou em torno de 20 horas e passou da meia noite.

A passeata saiu de frente à casa do pré-candidato e se concentrou na porta do colégio municipal, Eliezer José Gonçalves, local onde ocorrerá a convenção dos partidos, PSB, PDT e PMB, no dia 30/07, tendo como pré-candidata a prefeitura municipal, Dra. Valdete Miranda. A festa no portão do colégio impossibilitou os partidos de afixarem faixas de boas vindas às autoridades de Brasília e seus filiados. 
Moradores da comunidade, indignados com o desrespeito a lei eleitoral e com certeza da impunidade, saíram as ruas com seus celulares em punho, fotografaram e filmaram os atos ocorridos na praça central e divulgaram de imediato nas redes sociais.
O fato foi presenciado, pelo José Filho, jornalista da cidade.

Elma Lúcia Rodrigues
DRT: MG 9015 JP
Campanha fora de época Campanha fora de época Reviewed by CM on domingo, julho 31, 2016 Rating: 5