Capitã da PM tem carro roubado e casal é preso suspeito do crime na BA

Uma capitã da Polícia Militar teve o carro roubado na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina, em Salvador, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA). Ela foi abordada quando estacionava o veículo, levada junto com o próprio carro por dois suspeitos e liberada sem ferimentos, ainda nas proximidades do local do assalto.
Suspeitos foram seguidos por policiais e presos (Foto: Divulgação/ PRF Bahia) 
Suspeitos foram seguidos por policiais e presos
(Foto: Divulgação/ PRF Bahia)

O carro da vítima foi levado pelos criminosos, que seguiram pela BR-324. O crime ocorreu na quarta-feira (30).
O veículo foi reconhecido por agentes da PRF, que seguiram os suspeitos até as proximidades do pedágio da BA-535, a Via Parafuso, onde realizaram a abordagem.
Um homem e uma mulher foram presos e levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Salvador. Uma arma foi apreendida com os suspeitos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a capitã da PM reconheceu os suspeitos na delegacia.
Suspeitos foram abordados perto de praça do pedágio da Via Parafuso (Foto: Divulgação/ PRF Bahia)Suspeitos foram abordados perto de praça do pedágio da Via Parafuso (Foto: Divulgação/ PRF Bahia)
Capitã da PM tem carro roubado e casal é preso suspeito do crime na BA Capitã da PM tem carro roubado e casal é preso suspeito do crime na BA Reviewed by CM on sexta-feira, julho 01, 2016 Rating: 5