Catolândia: Me diz com quem tu andas que eu direi quem tu és

 
Um provérbio conhecido por todos entra em ação em Catolândia.
De acordo com o diário oficial da prefeitura de Baianopolis, no ano de 2011, A prefeitura nomeia Vanderlita Pereira Porto a Subchefe de serviços gerais, pelo decreto nº 053/2011,  para exercer a função no referido município ( Mulher do Vereador José Carlos). Mas, como pode receber nomeação em outra prefeitura, sendo que a mesma é concursada 40 horas no município de Catolândia? E ainda mais... não fez nenhum pedido de afastamento da prefeitura de Catolândia para poder exercer o cargo em Baianopolis, caracterizando assim um Suposto “MENSALINHO” como funcionaria fantasma. A mesma  recebia em dois municípios, exercendo somente em um, no caso , Catolandia, somente sendo exonerada do cargo no município de Baianopolis um ano depois, em outubro de 2012 pelo decreto de exoneração nº 0056/2012.


O vereador José Carlos, que tanto prega a honestidade, por dizer ser “o“ político mais honesto de Catolândia, pensa ser ele o dono da razão e sabedoria. Gostaria de alertar a população no que o mesmo fala, pois prega uma coisa e faz outra.


Quando se prega Honestidade, não pode ter nenhum “rabo preso”.

Caso tenham duvidas da veracidade da informação, acessem o link:


 
 
Catolândia: Me diz com quem tu andas que eu direi quem tu és Catolândia: Me diz com quem tu andas que eu direi quem tu és Reviewed by CM on quarta-feira, julho 06, 2016 Rating: 5