Colisão entre motocicletas deixa duas mulheres feridas em Luis Eduardo Magalhães



Por volta das 22h desta segunda-feira (04), uma colisão envolvendo duas motocicletas aconteceu na Avenida Barreiras, em frente ao cinema, em Luis Eduardo Magalhães, deixando duas mulheres feridas.


De acordo informações colhidas no local, um homem estava indo para sua casa localizada no condomínio Vista Alegre em sua moto Honda/CG e tinha como carona uma mulher de 19 anos, eles seguiam pela Avenida Barreiras, momento que uma moto Honda/Bros conduzida por outra mulher de 31 anos, acabou atravessando a frente deles, sendo inevitável a colisão.

Ainda de acordo informações de testemunhas, a motociclista seguia para o trabalho e iria passar por cima dos canteiro às margens da rodovia para economizar 200 mts, quando houve o acidente.

Com o impacto da batida a condutora da Honda/Bros e a carona da moto CG, ficaram feridas.

O SAMU esteve no local e socorreu a mesma com ferimentos na bacia, e a jovem de 19 anos, com suspeita de fratura na perna direita, Sávio condutor da CG, não precisou de atendimento.

Ás vítimas foram encaminhadas para UPA para melhor avaliação.


Blogbraga
Colisão entre motocicletas deixa duas mulheres feridas em Luis Eduardo Magalhães Colisão entre motocicletas deixa duas mulheres feridas em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on terça-feira, julho 05, 2016 Rating: 5