Colisão entre três motos deixa dois feridos na Avenida Brasília em Luis Eduardo Magalhães


Por volta das 18h desta quinta-feira (30), aconteceu uma colisão envolvendo três motos, uma Honda/Biz, uma CG e uma Bros, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações de pessoas que precesiaram o acidente na Avenida Brasília com a rua José Cardoso de Lima, a causa deste e de outros acidentes que já aconteceram no mesmo local, é uma carreta que fica estacionada na esquina da avenida citada tampando a visibilidade dos motoristas.

 
Ainda segundo informações, ambos os condutores das motos bateram justamente pela falta de visibilidade por causa da carreta que está em local irregular.

No impacto da colisão, uma criança de 7 anos que estava de carona na moto Honda/Biz sofreu escoriações leves, e uma mulher de nome Edna Gonçalves que estava na garupa da moto Honda/CG também sofreu escoriações leves, ambas foram socorridas pelo SAMU ainda no local, a criança foi liberada após atendimento.

Já Edna Gonçalves foi encaminhada para UPA para maior avaliação. Os condutores das motos CG e Bros não permaneceram no local.

A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local e registrou a ocorrência.

Blogbraga
Colisão entre três motos deixa dois feridos na Avenida Brasília em Luis Eduardo Magalhães Colisão entre três motos deixa dois feridos na Avenida Brasília em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on sexta-feira, julho 01, 2016 Rating: 5