Criança de 8 anos morre ao ser espancada por assaltantes em Caravelas

Uma criança de oito anos morreu após ser espancada por dois adolescentes durante assalto realizado em Caravelas, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, a vítima estava com o pai, de 49
anos, em uma motocicleta, na estrada que dá acesso ao distrito de Volta Miúda, quando foram surpreendidos pela dupla, que estava encapuzada escondida em um matagal. 

Os assaltantes, de 15 e 16 anos, derrubaram pai e filho da moto e os levaram para uma estrada deserta, onde foram espancados e abandonados. Segundo o G1, as vítimas foram socorridas por um homem que passava de carro pelo local e encaminhadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. 
A criança morreu no hospital, enquanto o pai continua internado, em estado grave. A polícia localizou os criminosos na madrugada deste sábado (23) no distrito de Rancho Alegre. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. (BN)
Criança de 8 anos morre ao ser espancada por assaltantes em Caravelas Criança de 8 anos morre ao ser espancada por assaltantes em Caravelas Reviewed by CM on sábado, julho 23, 2016 Rating: 5