CURSO LABORATÓRIO TÉCNICO SUPERIOR (CONTABILIDADE)

A população universitária de Barreiras, principalmente osestudantes da área de Ciências Contábeis, foi agraciada neste final de semana com um aliado para solucionar os  problemas enfrentado pelos universitários, principalmente os  estudantes da área de Ciências Contábeis : a falta de estágios que permitam os alunos  aplicar na prática os conhecimentos teóricos adquiridos nas universidades.

 
A LTS –Laboratório Técnico Superior,vem solucionar os problemas de aprendizado na área contábil em Barreiras, proporcionando um curso para estudantes e bacharéis que não conseguiram obter conhecimentos práticos na área contábil.

Pesquisas recente demonstram que muitos contadores formados, não se habilitam a trabalhar na área devido a falta de conhecimentos práticos.

Neste fim de semana, a LTS abriu as portas aos (universitários, contadores e professoresde contabilidade) convidados, que juntamente com a1º turma, conhecerem o projeto e tiveram o privilegio de assistir o lançamento e a 1º aula de contabilidade na prática.

Durante o curso os alunos LTS, utilizam os software da parceira FORTES TECNOLOGIA, que dispõe gratuitamente a versão acadêmica, proporcionando aos alunos LTS o aprendizado da contabilidade digital utilizando o seu próprio notebook, como se estivessem no seu próprio escritório de contabilidade efetuando a contabilização de seus clientes.

Segundo a direção da LTS, no próximo mês serão disponibilizados inscrições para formar  a 2º turma de contabilidade na prática e a 1º turma de RH na prática.
Finalmente o grande problema que a nossa população estudantilencontrava  para obter a formação e profissionalização na prática, está resolvido com o apoio e a formação profissional da LTS em nossa cidade. 

o curso inicia-se no sabado dia 09/07/2016  as 14:00 horas 
 Local:  Espaço Kerigma - Rua Marechal Hermes, 238 - Centro
   mais informações ligue:(77)3628-1990/ 99854-7070

CURSO LABORATÓRIO TÉCNICO SUPERIOR (CONTABILIDADE) CURSO LABORATÓRIO TÉCNICO SUPERIOR (CONTABILIDADE) Reviewed by CM on sábado, julho 09, 2016 Rating: 5