DEM e PSDB brigam feio em Itabuna. Em Barreiras os dois partidos trabalham para buscar um consenso.

A ordem para retirada da candidatura de Fernando Gomes (DEM, para apoiar a candidatura Augusto Castro em Itabuna deu com os burros n`agua. O pré-candidato Fernando Gomes não aceitou a ordem vinda dos chefes em Salvador, se rebelou, deu a testa e
partiu para o ataque chamando Augusto Castro de mentiroso, canalha e mau caráter e ainda disse que não quer acordo com ele. Gomes foi além e e provocou: "Se ACM Neto quer ele pois que fique com ele mas não conte comigo." 

O deputado Augusto Castro reagiu com mais elegância e disse que o povo não quer este baixo nível na campanha. O pré-candidato Tucano ressaltou que a população espera serenidade e equilíbrio dos postulantes e que é hora de deixar os interesses pessoais de lado e apresentar propostas viáveis para a cidade de Itabuna.  

O quiprocó vai continuar. Orlando Gomes, um carlista tradicional, não engoliu a ordem que teria sido dada por ACM Neto para adiar a convenção até que se chegasse a um entendimento entre o Dem e os Tucanos. Parece que depois do bafafá não vai mesmo haver acordo e as oposições podem marchar rachadas para as eleições municipais de outubro.
DEM e PSDB brigam feio em Itabuna. Em Barreiras os dois partidos trabalham para buscar um consenso. DEM e PSDB brigam feio em Itabuna. Em Barreiras os dois partidos trabalham para buscar um consenso. Reviewed by CM on sexta-feira, julho 22, 2016 Rating: 5