Dois homens são detidos por porte ilegal de arma fogo, em Luis Eduardo Magalhães

Dois homens de 22 e 28 anos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Luis Eduardo Magalhães, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (29), por volta das18h30.


De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar da 85ª CIPM realizava patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves, no bairro Floraes Léa, quando avistaram os dois homens numa motocicleta Honda CG/150, vermelha.

Eles receberam ordem de parada e, segundo os militares, durante abordagem foi localizado um revólver calibre 32, e três munições intactas.

Os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde devem ser ouvidos pelo delegado de plantão para prestar esclarecimentos do ocorrido.


Blogbraga
Dois homens são detidos por porte ilegal de arma fogo, em Luis Eduardo Magalhães Dois homens são detidos por porte ilegal de arma fogo, em Luis Eduardo Magalhães Revisado by BarreirasNoticias on sexta-feira, julho 29, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

O PSOL irá entrar com uma representação na Justiça Eleitoral para obrigar a Rede Bahia a exibir as inserções da sigla

Todas as emissoras do Estado exibiram na última sexta-feira(20)  as inserções do PSOL relativas à campanha do "Fora Nilo", com ...