Dupla é presa pela PM posse de arma durante a madrugada em LEM

Na madrugada desta segunda-feira, 04, por volta das 3h10, a polícia militar da 85ª CIPM, após denúncia que indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, se dirigiu até a Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, para averiguar a situação.


Segundo informações policiais, ao chegar ao local dois indivíduos suspeitos foram detidos no interior de um veículo GM Celta. Com eles, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira, calibre 22, com numeração suprimida, além de oito cartuchos do mesmo calibre. Em um lote próximo ao veículo, os policiais encontraram duas cápsulas deflagradas.

Diante da flagrante, a dupla foi apresentada na delegacia de polícia.

Do Sigi Vilares
Dupla é presa pela PM posse de arma durante a madrugada em LEM Dupla é presa pela PM posse de arma durante a madrugada em LEM Revisado by BarreirasNoticias on segunda-feira, julho 04, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...