Embasa inicia expansão de rede de água em Baianópolis

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai iniciar nesta segunda-feira (4) uma obra de expansão de rede de água para o Loteamento Vitória, em Baianópolis, no oeste da Bahia. Serão assentados 400 metros de tubulação para levar água tratada para cerca de 20 novas ligações. A obra será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal como forma de garantir abastecimento para imóveis em área de crescimento na cidade.

Durante reunião na Embasa, na última quarta-feira (29), o prefeito de Baianópolis, Anderson Cleyton, afirmou que acredita na parceria com a concessionária para levar água tratada para todos os moradores da sede municipal. “É um serviço básico que vai passar a beneficiar também aqueles moradores que investiram no crescimento da nossa cidade”, afirma. A Embasa abastece com água canalizada e tratada cerca de 1,4 mil imóveis em Baianópolis.


Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
Embasa inicia expansão de rede de água em Baianópolis Embasa inicia expansão de rede de água em Baianópolis Reviewed by BarreirasNoticias on segunda-feira, julho 04, 2016 Rating: 5