Empresário persegue e atinge carro de ladrões após assalto em Luis Eduardo Magalhães

Dois indivíduos armados assaltaram um ponto comercial (Açaí), localizado na Avenida JK, em Luis Eduardo Magalhães, na noite deste sábado (23), por volta das 23h. 


Segundo informações, após o assalto, o comerciante perseguiu os ladrões com uma caminhonete Fiat Strada. O comerciante conseguiu alcançar os indivíduos na BR-020 sentido Brasília, mas precisamente em frente a Empresa Iveco, o mesmo acabou batendo contra o carro GM/Prisma, cor branco, placa policial PJD-0436 de Barreiras, que os suspeitos estavam a bordos. 

Com o impacto da colisão o veículo Prisma, acabou rodando e caiu no acostamento em uma valeta com muita areia. Os suspeitos abandonaram o veículo, que após consulta foi constatado restrição de roubo.

Durante a fuga os criminosos ainda atiraram seis vezes contra o comerciante que conseguiu desviar dos disparos.

Ninguém ficou ferido. Os criminosos conseguiram fugir com todo o dinheiro roubado tomando rumo incerto. A Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada e saiu em diligência na tentativa de localizar os suspeitos sem êxito.

Perseguiu os suspeitos porque estava revoltado com tanto assalto, entrei na caminhonete e foi atrás dos ladrões, "a pessoa pago os impostos, trabalho certo, estou cansado de tanto assalto ". disse o comerciante ao repórter do Blogbraga. O números de assaltos e a violência em Luis Eduardo Magalhães aumentou muito e a população está cansada.

A Polícia recomenda nunca reagir a um assalto, pois sua vida é muito mais valiosa do que qualquer bem material.


Blogbraga
Empresário persegue e atinge carro de ladrões após assalto em Luis Eduardo Magalhães Empresário persegue e atinge carro de ladrões após assalto em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on domingo, julho 24, 2016 Rating: 5