Esfaqueado durante festa junina na baraúna morre no Hospital do Heste


Rodrigo de Jesus Lima foi morto na madrugada deste sábado (02), após ser esfaqueado durante uma festa “junina”, na quadra de esportes do povoado de Baraúna, município de Barreiras/BA. A vítima chegou a ser socorrido e encaminhada para o hospital do Oeste, mas não resistiu. A polícia não sabe informar a motivação do
crime.

O jovem de 24 anos, natural de Pojuca/BA, segundo seus familiares, participava do evento com parentes e amigos quando começou um tumulto envolvendo seu primo e o autor do crime, identificado por Rogério Sena Xavier , conhecido por “Nego” , que o atingiu com um golpe de faca na região do abdômen. A polícia foi acionada e prendeu o acusado em flagrante, além de chamar atendimento do SAMU para prestar socorro à vítima.

Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz foi encaminhado com forte hemorragia ao HO, onde morreu horas depois.

Nego alega que o agrediram a socos e pontapés e, logo após, pegou a faca em seu veículo que estava no estacionamento e o atingiu com um golpe na região abdominal.
Rodrigo é filho de José Machado Lima, conhecido por “Zé Batata” e Erenilde Maria de Jesus, que moram na rua “A”, em Baraúna.  O corpo deu entrada no IML regional de Barreiras para realização de necropsia.
 
Do Alô Alô Salomão
Esfaqueado durante festa junina na baraúna morre no Hospital do Heste Esfaqueado durante festa junina na baraúna morre no Hospital do Heste Reviewed by CM on sábado, julho 02, 2016 Rating: 5