Esporte movimenta fim de semana em São Desidério

O último final de semana foi agitado pelo esporte de São Desidério. Ainda na quinta-feira, 30 de junho, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol Sub 21, que consagrou campeã a equipe Real Cató e o vice foi o time Forquilha. No sábado, 02 de julho teve também a final do Campeonato de Futebol Society de Bairros, onde saiu vencedora a equipe Sítio Grande e vice a equipe Juazeiro.

Já no domingo, 03, oito jogos marcaram a abertura de dois campeonatos, que são: Campeonato Municipal de Futsal Feminino e o Campeonato Municipal de Futsal Sub 15/16/ 17 anos.

As Poderosas, Chelse, Catolândia e Mix SP são as equipes que disputam o Campeonato de Futsal Feminino, e tem previsão para terminar no dia 21 de agosto, sendo que nesta primeira rodada, o placar foi de empate 3x3 para as equipes As Poderosas e Catolândia e de 05 para Mix SP contra 01 da Chelse.

No Sub 15/16 e 17 quem comanda os jogos são as equipes Meninos da Vila, Leicer City, Barcelona, Juventus e Sport. Nos jogos de abertura a equipe Meninos da Vila ganhou de 4 a 0 para Leicer City e o placar entre Juventus e Sport foi de 7 a 5. A final está prevista para acontecer no dia 21 de agosto. Todos estes eventos esportivos são organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a Liga Desportiva de São Desidério (LIDESD).
Foto 10 e 11
"Estes campeonatos são preparados para todos os munícipes e visitantes, por que esporte é vida e em São Desidério buscamos investir maciçamente por acreditamos no esporte como uma ferramenta de inclusão e interação, além de ser um forte aliado na prevenção às drogas. Vale a pena participar, assistir e torcer com muita paz pela sua equipe", disse o secretário de Esportes, Claudiney Carvalho.
Texto: Adinete Btaista
Fotos:Francisco Assis
 
Esporte movimenta fim de semana em São Desidério Esporte movimenta fim de semana em São Desidério Reviewed by CM on quarta-feira, julho 06, 2016 Rating: 5