'Êta mundo bom!': Gerusa, Osório e Ernesto morrem no fim

Walcyr Carrasco está guardando o último capítulo de "Êta mundo bom!" a sete chaves, mas a Telinha descobriu o que acontece no fim da novela, que termina no próximo dia 26/8. Gerusa (Giovanna
Grigio) morre e, sem seguida, Osório morre por amor, caindo em cima do caixão da noiva. Mafalda (Camila Queiroz) desiste de casar com Romeu (Klebber Toledo) e foge com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) da fazenda. 
E por falar na fazenda, Candinho (Sergio Guizé) compra a propriedade da família de Filomena (Debora Nascimento). Já Ernesto (Eriberto Leão) morre no acidente de carro quando está fugindo da polícia levando Filomena e o bebê. Sandra (Flavia Alessandra) se salva, mas acaba presa pelo sequestro e pelo roubo do patrimônio de Anastácia (Eliane Giardini).
No último dia de novela Cláudio (Xande Valois) consegue andar, para a alegria de Araújo (Flavio Tolezani) e de Alice (Nathalia Costa).
'Êta mundo bom!': Gerusa, Osório e Ernesto morrem no fim 'Êta mundo bom!': Gerusa, Osório e Ernesto morrem no fim Reviewed by CM on domingo, julho 31, 2016 Rating: 5