ExpoAgro 2016: O pop rock de Skank agitou a Arena de Show

O sábado foi marcado pelo pop rock da banda Skank. Com mais de 25 anos de carreira, essa banda consagrada trouxe a musicalidade e performance do vocalista Samuel Rosa. Skank apresentou em Barreiras as músicas da turnê “Velocia”, que é o primeiro disco de
músicas inéditas em seis anos. 

O novo álbum traduz os anos de história da banda e faz um passeio por toda a carreira do grupo. Para “Velocia” o Skank entrou no estúdio com a fome de quem passou cinco anos afastados. 



O novo trabalho foi aberto por “Alexia”, um som suingado e dançante, que narra uma partida de futebol. A faixa emenda com “Multidão”, que mistura explosivamente rock com reggae. “Do Mesmo Jeito” tem cara de single, naipe de metais e rock pra cima no estilo “Vou Deixar”, em parceria de composição com o líder da Fresno, Lucas. 

O público estimado em mais de 40 mil pessoas, foram ao delírio com jovens pulando e dançando ao som e balanço da guitarra e forte impacto da bateria, marcas registradas do rock brasileiro. Mais uma vez na Exposição, o Skank mostrou porque é uma banda referência do rock no Brasil.
ExpoAgro 2016: O pop rock de Skank agitou a Arena de Show  ExpoAgro 2016: O pop rock de Skank agitou a Arena de Show Reviewed by CM on segunda-feira, julho 18, 2016 Rating: 5