Farol do Empreendedor: Gastronomia, comodidade e diversidade na EXPOAGRO 2016

Fora mais de 30 empreendedores que  com seus stands ofereceram produtos de qualidade na EXPOAGRO 2016. Cerca de dez mil pessoas passam pelo espaço todos os dias. No shopping aberto Farol do Empreendedor, o visitante encontra vários produtos, como
vestuário, artigos em couro, mini vans e climatizadores. O ambiente proporciona também a beleza do artesanato produzido pelas artesãs barreirenses e uma ampla área de alimentação, com tapioca, crepes, espetinho, peixe, churros e dentre outras especialidades gastronômicas.

O Farol é uma iniciativa da Prefeitura de Barreiras, coordenada pela Sala do Empreendedor, e visa ampliar a produção, qualificar a mão de obra, gerar oportunidades econômicas e legalizar os empreendedores informais do município. 
Na EXPOAGRO o espaço Farol do Empreendedor foram abertos todos os dias às 17 horas. Para tornar sua empresa uma MEI, o empreendedor precisa dos seguintes documentos: identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de residência, e ainda garante todos os benefícios da CLT. Visite o Farol do Empreendedor na 34ª ExpoAgro de Barreiras.
Farol do Empreendedor: Gastronomia, comodidade e diversidade na EXPOAGRO 2016  Farol do Empreendedor: Gastronomia, comodidade e diversidade na EXPOAGRO 2016 Reviewed by CM on segunda-feira, julho 18, 2016 Rating: 5