Final de semana violento contra mulheres em Barreiras

Um final de semana de inquietação e violência doméstica contra mulheres em Barreiras (BA). Segundo o delegado de polícia Francisco Carlos de Sá, foram feitos quatro flagrantes com base na lei Maria da Penha. Confiram os casos:

No bairro Morada da Lua, quinta-feira (7), à noite, Jonisley Ferreira Gomes, 36 anos, terminou preso por PM’s, após ter agredido sua companheira de convívio Isabel Fátima Moreira Santos, que confirmou agressão, ao ser ouvida na polícia civil.

Sábado (9), pela manhã no bairro Sandra Regina, sábado (9), João Batista Rodrigues da Silva, 50 anos, foi preso pela PM, depois que usou uma faca para ameaçar sua ex-companheira Juliana da Luz de Brito Silva, que foi ouvida pela polícia civil, e confirmou as ameaças de morte feitas por ele.
Na noite deste domingo (10), PM’s estiveram no bairro Morada da Lua e prenderam Ariosvaldo dos Santos de Almeida, 36 anos, depois que ele ameaçou de morte sua mulher, Cíntia da Silva dos Santos, 31 anos, que afirmou ter sido ameaçada por ele.
Ariosvaldo teria ameaçado sua mulher

Por ter agredido sua companheira de convivo, foi preso pela polícia militar, neste domingo (10), pela manhã, Rafael Silva dos Santos, 23 anos, que teria queimado a perna da mulher com um facão quente. A dona de casa Sonia Santos da Silva, ficou com a perna queimada.


Rafael queimou a perna de sua mulher
Na tarde do último sábado (9), policiais militares prenderam Tiago da Silva dos Passos, 24 anos, acusado de ter agredido sua cunhada, Uilma Rocha da Silva, 23 anos, durante uma diversão na beira do Rio Grande. A vítima foi ouvida e alegou que está grávida.
Tiago teria agredido a cunhada grávida
Somente no caso referente a Jonisley, o delegado de polícia Arnaldo Monte, concedeu fiança de R$5 mil, para o mesmo pagar e responder em liberdade. Os demais casos foram atendidos pelo delegado de polícia Francisco Carlos de Sá, que não concedeu fianças.
Todos os agressores foram autuados em flagrante, conforme a lei Maria da Penha, e estão presos no complexo policial de Barreiras, à disposição da justiça local.

Por: Flavio Lima/Rb.am

Publicidade:

Final de semana violento contra mulheres em Barreiras Final de semana violento contra mulheres em Barreiras Reviewed by CM on segunda-feira, julho 11, 2016 Rating: 5