Flagras, Assalto e Morte: Veja como foi o final de semana dos famosos

Fortes emoções tomaram conta do universo das celebridade entre os dias 22 e 24. Tentativa de assalto, primeira vez, flagras quentíssimos e nascimento. Você teve um final de semana muito agitado e não pode ficar por dentro do que aconteceu? O iBahia preparou um resumo especial para você. 

Assalto: A Polícia Civil do estado do Ceará investiga uma tentativa de assalto que resultou na morte de dois suspeitos em frente ao escritório do cantor Wesley Safadão, em Fortaleza. Segundo informações do portal UOL, o incidente ocorreu na noite de sexta (22), no bairro Serrinha. Quem também foi vítima de assalto foi a atriz Cláudia Rodrigues. Segundo a comediante, dois homens armados abordaram o carro em que ela estava com a filha, Isa, e, ao retirarem a atriz do carro acabaram quebraram o pé da artista.

Traição: O ator Rodrigo Phavanello participou de uma festa julina que aconteceu na Mansão Carioca, no Rio, na madrugada desta sexta-feira (22). Lá pelas tantas, o artista da Record, que está noivo de uma estudante de medicina de 26 anos, foi flagrado aos beijos pela funkeira Cariúcha. O ator chegou a ameaçar o repórter que conseguiu fazer o flagra do casal.

Filme pornô: O ator Marcos Oliver afirmou que não voltaria a industria pornográfica por dinheiro. "O pornô foi um bico apenas", declarou ele. Oliver está com a pensão alimentícia atrasada há dez meses e pode ser preso novamente a qualquer momento.

Primeira vez: Os Jogos Olímpicos do Rio, que acontecem em agosto, irão marcar a estreia de Glenda Kozlowski como narradora. Esta será a primeira vez que uma mulher exercerá esta função na Globo. A apresentadora do 'Esporte Espetacular' vai narrar as transmissões da ginástica. A apresentadora afirmou que está estudando muito para poder comentar. Falando em Olimpíada, quem também fará a sua estreia é o cantor Wesley Safadão. O cantor foi convidado pela Globo para participar da transmissão de um dos jogos da seleção brasileira durante a Olimpíada.

Acidente de carro: Morreu na madrugada do sábado (23) o cantor sertanejo Pedro Lima. De acordo com informações do site Ego, ele estava em Votuporanga, sua cidade natal, voltando de um show, quando perdeu a direção do carro que dirigia na Avenida José Marão Filho.

Ta rolando?: A ex-BBB Munik marcou presença na primeira noite do Fortal, o Carnaval fora de época de Fortaleza. A ex-sister foi clicada trocando conversa ao pé do ouvido do sertanejo Jefferson Moraes, campeão do quadro Iluminados, do 'Domingão do Faustão'.  O Fortal foi a festa dos flagras, os interpretes de Felipe em Nanda na atual temporada de Malhação, Francisco Vitti e Amanda de Godoi foram flagrados aos beijos em um dos camarotes da festa. Em entrevista ao site 'Ego', os atores não confirmaram o romance, mas também não negaram. 

Nasceu!: O jogador Fred Guedes é pai novamente. Nesta sexta-feira(22), nasceu a segunda filha do jogador do Atlético MG, Júlia. A bebê é a primeira do seu casamento com a publicitária Paula Armani. O craque postou uma foto com a família ainda na sala de parto em seu Instagram.

Adeus: Morreu na noite desta sexta-feira, no Rio de Janeiro, Maria Lídia Martuscelli, a Lidoka, ex-integrante do grupo As Frenéticas. Lidoka tinha 66 anos e morreu em sua casa, na Zona Sul do Rio. Ela lutava há anos contra um câncer de pele. 

De volta as telinhas: O apelo que Joana Fomm fez nas redes sociais funcionou. A atriz contou em entrevista ao 'Purepeople' nesta sexta-feira (22) que recebeu duas propostas de trabalho para voltar a atuar, pouco depois dela pedir um emprego no perfil do Facebook.
Flagras, Assalto e Morte: Veja como foi o final de semana dos famosos Flagras, Assalto e Morte: Veja como foi o final de semana dos famosos Reviewed by CM on segunda-feira, julho 25, 2016 Rating: 5