Funcionário de mercado e comparsa são presos por furto de feijão na BA

Um funcionário e um homem foram presos pela Polícia Militar em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, pelo furto de 100 kg de feijão, 360 latas de leite e uma caixa de sabão em pó de um supermercado.
O crime foi descoberto na sexta-feira (1º).
De acordo com a PM, o comparsa se passava por cliente, passando os produtos furtados pelo caixa, o qual o funcionário era operador. O funcionário só cadastrava um dos produtos no sistema e a compra era finalizada com o furto dos demais objetos.

Segundo a polícia, uma guarnição da 77ª CIPM foi chamada pelos donos do mercado, que perceberam o esquema. Os policiais prenderam os dois suspeitos e levaram para prestar esclarecimentos no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Os produtos furtados foram recuperados e devoldidos ao mercado.
Sacas de feijão roubadas (Foto: Reprodução/TV Bahia) 
Sacas de feijão roubadas (Foto: Reprodução/
TV Bahia)

Barreiras
Na região oeste da Bahia, outro roubo de carga de feijão foi registrado. Na ocasião, cinco homens armados invadiram uma fazenda no anel da soja, em Barreiras, e renderam um funcionário e a mulher dele na madrugada de sábado (2).
Segundo a Companhia Independente da Polícia Especializada (CIPE) Cerrado, os assaltantes roubaram cerca de mil sacas de feijão fradinho.
Ainda de acordo com a CIPE, a carga de feijão havia sido distribuída em três caminhões. Os assaltantes levaram ainda um carro, dois televisores, dinheiro e equipamentos da fazenda. A polícia fez buscas no local, mas não encontrou nenhum suspeito. Até a manhã desta segunda-feira (4), ninguém havia sido preso.
Funcionário de mercado e comparsa são presos por furto de feijão na BA Funcionário de mercado e comparsa são presos por furto de feijão na BA Reviewed by CM on terça-feira, julho 05, 2016 Rating: 5