Garoto de 12 anos perde dedo em máquina de moer ração para gado em Formosa do Rio Preto

Um adolescente de 12 anos sofreu um acidente enquanto preparava ração para o gado, por volta das 9h da manhã de ontem, terça-feira (12), no povoado de São Pedro, município de Formosa do Rio Preto.


Segundo informações recebidas pelo Blog Sigi Vilares, o menor já possuía experiência de trabalho na máquina, de acordo com o pai do garoto.

Por estar no período de férias escolares, trabalhava moendo a ração quando a máquina decepou um dedo da mão direita, enquanto o pai estava em outra ocupação, colocando ração para os peixes.

Rapidamente, o pai conduziu o menino em uma moto para a UPA de Luís Eduardo Magalhães (LEM), distante cerca de 150 km, por ser a cidade mais próxima.

Após os primeiros atendimentos, o garoto foi encaminhado para o Hospital do Oeste, por volta das 16h20, onde passou por uma cirurgia, foi liberado e está se recuperando em uma casa que o pai possui na cidade de LEM.

Do Sigi Vilares
Garoto de 12 anos perde dedo em máquina de moer ração para gado em Formosa do Rio Preto Garoto de 12 anos perde dedo em máquina de moer ração para gado em Formosa do Rio Preto Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, julho 13, 2016 Rating: 5