Grávida fica ferida ao cair de moto após colisão com carro na Avenida Barreiras em Luis Eduardo Magalhães

Duas pessoas ficaram feridas na noite desta quarta-feira (06), por volta das 18h30, após uma colisão envolvendo um carro e uma moto na Avenida Barreiras com a rua Mato Grosso, em Luis Eduardo Magalhães.


Uma das vítimas era uma mulher grávida que estava na moto. O condutor da moto de  30 anos, e tinha como carona sua esposa  de 25 anos, que está grávida de 5 meses, vinham pela rua Mato Grosso sentido bairro Santa Cruz, quando o condutor do veículo Fiat Palio vinha pela Avenida Barreiras e não obedeceu a placa de PARE e a colisão foi inevitável.

Com o impacto da batida os ocupantes da moto caíram e ficaram feridos. A gestante foi socorrida por terceiros para UPA, a mesma estava bastante assustada, mas nada grave. Já o motociclista foi socorrido pela Polícia Militar da 85ª CIPM também para UPA com escoriações pelo corpo.

A PM registrou a colisão e conduziu os veículos para delegacia local. Um casal que estava no veículo Palio nada sofreu, eles permaneceram no local até às vítimas serem socorridas.


Blogbraga
Grávida fica ferida ao cair de moto após colisão com carro na Avenida Barreiras em Luis Eduardo Magalhães Grávida fica ferida ao cair de moto após colisão com carro na Avenida Barreiras em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on quinta-feira, julho 07, 2016 Rating: 5