Guitarrista é baleado na cabeça em tentativa de assalto em Barreiras

O músico barreirense Elis Neres, conhecido por “Elis Tubarão” permanece em estado grave no Hospital do Oeste. O guitarrista freelancer, foi atingido com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, ao retornar de um show, na cidade de Angical/BA na carroceria de um caminhão baú.


Seus familiares comentam que uma dupla de moto ordenou que o motorista do caminhão parasse no contorno viário, nas proximidades do bairro Buritis, e consequentemente atirou contra o veículo para intimidar as vítimas e forçar a parada. De acordo com sua tia, a senhora Vivi Neres, após o tiro ele caiu de uma caixa de som onde estava sentado no assoalho do transporte.

Ainda segundo Vivi, o artista recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU e deu entrada no HO por volta das 03h 30, mas por falta de um médico especialista na área de neurologia, só recebeu atendimento aproximadamente 09h 00. “Não há vaga na U.T.I. e a Assistência Social está tentando uma vaga para ele num hospital de Salvador. O atendimento demorou muito”, comentou.

A polícia civil tenta identificar os criminosos, que se forem presos vão ser autuados por tentativa de latrocínio. Lelis é casado com Maiana e possui três filhos, de quatro, seis e dez anos.

Alô Alô Salomão
Guitarrista é baleado na cabeça em tentativa de assalto em Barreiras Guitarrista é baleado na cabeça em tentativa de assalto em Barreiras Reviewed by BarreirasNoticias on segunda-feira, julho 25, 2016 Rating: 5