Homem é preso pela PM após efetuar disparos de arma de fogo e agredir companheira nas Oliveiras em LEM

Na noite deste sábado, 02, por volta das 20h25, a polícia militar da 85ª CIPM foi acionada para ir até o bairro Jardim das Oliveiras, mais precisamente no setor W4 quadra 11, pois um homem de 26 anos, estava efetuando disparos de arma de fogo no local.


Segundo informações policiais, José ainda chegou a agredir a companheira e danificar alguns moveis da casa, porta, armário e ventilador. Populares chegaram a tomar o revólver calibre 38 que o homem portava. A PM ainda encontrou uma cartela contendo 10 cápsulas de igual calibre.

José contou aos policiais que ex-militar da aeronáutica. Com ele foi apreendida uma máquina de choque, três carregadores de celular, uma algema, três celulares, um colete preto com cinto de segurança, uma capa de colete preto e um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas, entre outros objetos.

Diante dos fatos, José foi preso e apresentado na delegacia de polícia.

Do  Sigi Vilares
Homem é preso pela PM após efetuar disparos de arma de fogo e agredir companheira nas Oliveiras em LEM Homem é preso pela PM após efetuar disparos de arma de fogo e agredir companheira nas Oliveiras em LEM Reviewed by BarreirasNoticias on domingo, julho 03, 2016 Rating: 5