Homem foge de posto sem pagar combustível e capota em perseguição

Um homem de 27 anos foi detido após fugir de um posto de combustíveis situado na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro. Ao sair do posto, duas guarnições da Polícia Militar iniciaram perseguição e o suspeito capotou o Palio que conduzia após colidir com um HB20 e um motociclista.
Identificado como Flávio Fernando Marques, de 27 anos, ele é carreteiro e está desempregado sem nenhum tipo de renda financeira há pelo menos 10 dias. O homem tentava escapar com três galões cheios com diesel, um total de 150 litros. O valor deu um prejuízo ao posto de R$ 525,00.
Capotamento ocorreu no Barro Duro (Foto: Fábio Araújo / Cortesia)
Ao sair do posto, situado na frente do loteamento Bariloche, Flávio saiu em alta velocidade no seu Palio, descendo pelo Ladeirão do Óleo e depois voltou pelo mesmo local, passando em frente ao mesmo posto.

Entre o Shopping Miramar e o viaduto entre as avenidas Márcio Canuto e Josepha de Mello, ele capotou. Ao ser detido, a PM não encontrou arma com Flávio, que assumiu ainda estar pagando as parcelas de aquisição do automóvel.

Ele admitiu que já foi detido pelo crime de assalto. O Palio tinha placa adulterada. A original é MUP-8586, porém ele colocou uma fita para tentar transformar a identificação do carro em MUP-8886. A Polícia Militar levou o suspeito para a Central de Flagrantes.

Ninguém ficou ferido no acidente.
Tribuna Hoje (Foto: Fábio Araújo / Cortesia)

Homem foge de posto sem pagar combustível e capota em perseguição Homem foge de posto sem pagar combustível e capota em perseguição Reviewed by CM on sábado, julho 02, 2016 Rating: 5