Idosa fica gravemente ferida após ser atropelada por carro em Luis Eduardo Magalhães


Por volta das 19h30 desta terça-feira (12), uma senhora de 63 anos, foi atropelada por um veículo GM Monza, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. De acordo informações o veículo Monza seguia pela rua João Dourado momento que fez a conversão a direita entrando na rua Ilhéus e acabou atingido a senhora que estava abaixada pegando seu cachorrinho.


A Senhora ficou embaixo do carro, populares se juntaram e conseguiram retirar a mesma debaixo do veículo. O SAMU esteve no local prestou os primeiros socorros à vítima e logo depois foi encaminhada para UPA com suspeita de fraturas na clavícula, costelas e tornozelo. Devido a gravidade dos ferimentos a Senhora foi transferida para o HO de Barreiras.

O motorista permaneceu no local até a chegada do SAMU e prestou todo apoio, e também relatou a nossa equipe de reportagem que não viu a Sra. Marilene por conta da falta de iluminação no local.


Blogbraga
Idosa fica gravemente ferida após ser atropelada por carro em Luis Eduardo Magalhães Idosa fica gravemente ferida após ser atropelada por carro em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, julho 13, 2016 Rating: 5