Imagens mostram momento em que homem é assassinado em loja na BA

A Polícia Civil divulgou neste sábado (16) imagens que mostram o momento em que o funcionário de uma loja, em Eunápolis, extremo sul da Bahia, foi assassinado enquanto trabalhava. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (16), no bairro Gusmão.

As imagens são de câmeras de segurança que ficam próximas ao local do assassinato, e mostram o momento em que um homem se aproxima do balcão da loja, e pede um produto. Ele tira uma arma da cintura e faz vários disparos contra a vítima. Artur Batista dos Santos, 23 anos, morreu no local. Há a suspeita de que o crime tenha sido passional.
Segundo a polícia, o rapaz assassinado não tinha passagem em delegacias por nenhum tipo de crime. A polícia informou ainda que testemunhas disseram que o homem que atirou fugiu em um carro branco. 
O suspeito ainda não foi identificado.
A polícia pede que quem tiver informações sobre o suspeito entre em contato por meio dos telefones 73 3261-8120 e 73 98196-5853.
Imagens mostram momento em que homem é assassinado em loja na BA Imagens mostram momento em que homem é assassinado em loja na BA Revisado by CM on sábado, julho 16, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...