Irmão do goleiro Bruno revela onde está o corpo de Eliza Samudio

O irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes prestou depoimento à Polícia Civil do Piauí. Segundo informou o portal UOL, nesta segunda-feira (4), Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27 anos, indicou o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio. A
informação teria sido confirmada pela assessoria da polícia do estado.

Ainda segundo UOL, o depoimento foi colhido pelo chefe da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí Elídio Duarte, através de carta precatória. Segundo Rodrigo, os restos mortais da ex-amante de Bruno estariam em uma cidade do interior de Minas Gerais. 


A Justiça acredita que Eliza foi morta em 10 de junho de 2010 na cidade mineira de Vespasiano. Ela foi retirada à força do Rio de Janeiro por Macarrão, amigo e braço direito do atleta, e por um primo de Bruno e levada para o sítio do goleiro em Esmeraldas (MG), onde foi mantida em cárcere privado. Do local, ela teria sido levada por Macarrão para ser morta por um ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola. 

A criança foi achada dias depois com desconhecidos em Ribeirão das Neves, também Minas Gerais. O menino hoje mora com a avó materna no Mato Grosso do Sul e um exame de DNA comprovou que ele é mesmo filho de Bruno.

Irmão do goleiro Bruno revela onde está o corpo de Eliza Samudio Irmão do goleiro Bruno revela onde está o corpo de Eliza Samudio Reviewed by CM on segunda-feira, julho 04, 2016 Rating: 5