Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães


Na noite desta segunda-feira dia 11, por volta das 19h50, um jovem de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em Luis Eduardo Magalhães. Segundo o pai do mesmo, ele estava em casa quando decidiu sair na rua, os pais pediram para Flávio ficar em casa, mas o jovem disse que só ia até a esquina da rua, ao chegar na esquina da rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, em frente à uma padaria segundo relato do próprio Flávio, apareceu um indivíduo de moto e disparou um tiro a queima roupa que pegou na região da barriga.


A vítima ainda tentou correr e o elemento disparou mais um tiro que atingiu nas nádegas lado direito, ele ainda saiu andando sangrando pedindo socorro.

O rapaz foi socorrido pelo tio, que chamou um amigo com um carro e levou para UPA.

Os médicos atenderam imediatamente e após exame de raio-X, foi constatado a necessidade de encaminhar o jovem para Barreiras para o HO para ser cirurgiado por conta da bala que ficou alojada na região do abdômen.

A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve na UPA colhendo informações e registrou a ocorrência. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida pela Polícia Civil.


Blogbraga
Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on terça-feira, julho 12, 2016 Rating: 5