Jovem é encontrada morta após sair para encontro com homem que conheceu pela web

Uma jovem morreu após ter saido de casa para um encontro amoroso com um rapaz que conheceu pela internet, na cidade de Ecaterimburgo, na Rússia. Kristina Medvedeva, de 22 anos, foi degolada pelo suspeito, cuja identidade é desconhecida. As informações são do
jornal "The Mirror".
De acordo com a polícia local, a jovem costumava usar sites de relacionamentos. Ela saiu de casa na última segunda-feira para um encontro, mas não voltou para onde morava com uma amiga. Apenas três dias depois, o corpo foi encontrado perto de um lago.

Segundo os investigadores do caso, não há sinais de que a vítima tenha sido estuprada. Embora o computador da jovem tenha sido analisado por peritos, não foi possível descobrir informações sobre o homem com quem ela se comunicou antes de sair de casa.

A polícia ainda não tem um suspeito pelo crime. O caso voltou a ser noticiado pela imprensa local como um alerta aos jovens sobre os riscos de encontros com pessoas que conheceram pela internet.
Jovem é encontrada morta após sair para encontro com homem que conheceu pela web Jovem é encontrada morta após sair para encontro com homem que conheceu pela web Reviewed by CM on sábado, julho 30, 2016 Rating: 5