Mãe se desespera ao ver o filho a tiros no Santa Cruz em LEM


O crime ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 22. Segundo as primeiras informações, o jovem morto foi identificado pelo nome de Maicon Weslei Sampaio, de 18 anos. Ele seria carona de uma moto,
quando na altura do cruzamento da Rua Itacaré com a Avenida Tancredo Neves acabou sendo interceptado por uma dupla a bordo de uma da moto preta. 
O carona teria sacado a arma e atirado várias vezes, atingido o rapaz com pelo menos três tiros.

Ferido, Maicon Weslei não resistiu e morreu no local. A dupla da moto fugiu tomando rumo ignorado. 
O amigo da vítima saiu do local e foi avisar a mãe  de Maicon que teve de ser contida devido o tamanho desespero diante da cena. 

*Cenas como essa, infelizmente são vistas todos os dias neste país de tanta violência, são pais desesperados em busca de solução e que muitas vezes não conseguem encontra-la à tempo e acabam perdendo a sua maior herança [filhos]. 

A polícia militar fez a segurança da cena do crime, aguardando a chegada da polícia técnica que fez a perícia e a remoção do corpo para o IML do complexo policial de Barreiras.

*blog Brreiras Notícias
com informações do Sigi Vilares
Mãe se desespera ao ver o filho a tiros no Santa Cruz em LEM Mãe se desespera ao ver o filho  a tiros no Santa Cruz em LEM Reviewed by BarreirasNoticias on sexta-feira, julho 22, 2016 Rating: 5