LEM: Asfalto irregular provoca queda de um motociclista na BR/020 em Luis Eduardo Magalhães

Na manhã desta sexta-feira dia 29, por volta das 6h30, um motociclista sofreu queda de moto na BR/020 saída para Brasília próximo ao posto 020, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a vítima que pediu pra não divulgar o nome, estava em comboio com mais de 20 motociclistas que saíram de Luis Eduardo Magalhães para o maior encontro de motos da América Latina que está acontecendo em Brasília com duração de 10 dias, mais infelizmente devido a irregularidade da rodovia a viagem da vítima que sofreu queda da moto 1200 cilindradas foi interrompida.


Alguns colegas que foram solidários com o amigo não viajaram e ficaram acompanhando o mesmo que sofreu leves escoriações e uma possível fratura no pé esquerdo.

O homem foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para clínica São Camilo para uma melhor avaliação.
Todos os motociclistas estavam indignados com o descaso na irregularidade da rodovia BR/020, que causou a queda e a interrupção da viagem de alguns.

Blogbraga
LEM: Asfalto irregular provoca queda de um motociclista na BR/020 em Luis Eduardo Magalhães LEM: Asfalto irregular provoca queda de um motociclista na BR/020 em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on sexta-feira, julho 29, 2016 Rating: 5